técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham
Organização do ambiente de trabalho e sala dos equipamentos;27. Realizar as demais atividades inerentes e correlatas ao Cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Carlos/CE;- Escala de trabalho: 180 (12x36) 07;00 12:00 13:00 19:00 ou 19:00 01:00 02:00
aos pacientes em atendimento na instituição, utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando
pelas empreiteiras;• Avaliar continuamente o atendimento ao escopo previsto para as obras e frentes de trabalho