Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho carga e local para disposição final;Elaborar escalas de serviço e itinerário das rotas de sua equipe de trabalho transporte e destinação final ...
Requisitos:- Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar
recebimento, triagem, Higienização e Embalagem de produtos eletrônicos ou tecnologia;Habilidade de trabalhar
cuidado (preenchimento de planilhas, metas e definições de planos de ação).Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 09:00 as 19:00/ Sexta: 09:00 as
conteúdo para diferentes mídias e públicos.Criatividade, proatividade, organização, senso crítico e trabalho
sistemas SAP ou Oracle.Habilidade intermediária no Pacote Office, especialmente em Excel.Capacidade de trabalhar
incluem a criação de materiais de marketing, como banners, flyers e posts para redes sociais, além de trabalhar
estoques, cálculo MRP e demais atividades pertinentes ao PCM;Excel intermediário/Avançado.Local de trabalho
equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho
processamento de endoscópios em área própria (1º subsolo) prevendo e provendo insumos e condições de trabalho