da empresa;• Dar conhecimento formalmente aos empregadores, aos trabalhadores e às comissões internas no prontuário do trabalhador;• Apoiar equipe de enfermagem e bombeiros nas orientações e condutas;• Participar de programas de proteção da saúde e prevenção de acidentes do trabalho;• Elaborar laudos e ;• Realizar trabalhos de campo quando nec...
industrial, manutenção de subconjuntos, caldeiraria, usinagem e utilidades;• Supervisionar a realização de trabalhos que as atividades possam ser realizadas de forma segura, prevenindo acidentes;• Manter o ambiente de trabalho engenharia, será um diferencial;• Carteira de habilitação categoria "B"• Domínio do pacote office;Local de Trabalho
Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades
Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 08:00 às 18
matéria-prima, produto acabado e todo material adquirido pela empresa;Acompanhamento de jornada de trabalho horário.Habilidades necessárias:Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Resiliência;Iniciativa e proatividade;Trabalho
gerenciamento de equipe;- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Capacidade de trabalhar superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar
segurança do grupo;Protagonizar melhorias de segurança, performance, qualidade de produto, condições de trabalho e ergonomia no ambiente operacional;Desenvolver pessoas e proporcionar um ambiente de trabalho aberto
manutenção das operações;Identificar e solucionar problemas relacionados à cadeia produtiva e logística;Trabalhar
acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto às metas e procedimentos de trabalho às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado; - Garantir o melhor ambiente de trabalho
de taxas em nossos processos seletivos.Outros requisitos: Competências Comportamentais:Habilidade de trabalhar decisões.Proatividade para antecipar necessidades e agir de forma preventiva.Organização e métodos de trabalho
envolvendo a marca em sua região de atuação; Acompanhar as execuções do trade/merchandising para monitorar o trabalho
extras, férias, rescisões, banco de horas, aposentadoria, entre outros itens relacionados a legislação trabalhista
despesas operacionais e investimentos; Atentar-se a estratégias para maximizar a eficiência do capital de trabalho Elaborar e acompanhar metas orçamentárias, propondo tratativa dos desvios em caso de descumprimento; Trabalhar
Elaborar e acompanhar metas orçamentárias, propondo tratativa dos desvios em caso de descumprimento; Trabalhar
Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Curiosidade, Influência, Negociação, Foco no Cliente, Trabalho