consultas, conforme a especialidade;- Controlar fluxo de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 19:00 01:00 02:00 07:00 - NOT A
pedidos de autorização prévia de procedimentos;- Gerar guia de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 07:00 13:00 14:00 19:00 - DIUR B
priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Emília | Feira de Santana/Bahia- Escala de trabalho: 180 horas mensais -12x36 SD / SN
, disponibilizando todos os materiais necessários para o procedimento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - HSR - SD/SN FLEXÍVEL - C- Disponibilidade para treinamento
características do produto, tendo em vista suprir com as necessidades da área.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Emília - BA- Escala de trabalho: 180 - HSR - SD/SN FLEXÍVEL - B- Disponibilidade para
características do produto, tendo em vista suprir com as necessidades da área.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 07:00 13:00 14:00 19:00 - DIUR B- Disponibilidade
pessoas apaixonadas por vendas para fazer parte do nosso time de corretores de sucesso.Nós da Direcional trabalhamos Pré requisitos:Ensino médio completoJá ter trabalhado anteriormente com vendasDisponibilidade para ser
buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar
buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar
buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar
buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar
suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar