reuniões com o cliente e a gestão operacional, quando necessário;Montar apresentações semanais sobre seu trabalho função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído ;Valoriza a INCLUSÃO e DIVE...
qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos;Boa comunicação oral e escrita;Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;Capacidade de lidar com pressão e trabalhar em um ambiente dinâmico e
vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar
controles gerais de TI (ITGC) e auditoria de controles internos automatizados (ITACs).Experiência com trabalhos
.• Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe.• Excelentes habilidades de comunicação
Deficiência A SUA ENERGIA FAZ A CPFL Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos