cozinha.Requisitos:- Experiência prévia como Auxiliar de Cozinha;- Conhecimento básico em culinária;- Habilidade em trabalhar em equipe;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você se encaixa nesse perfil, clique
trabalho.Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação e habilidade em negociação;Disponibilidade para trabalhar experiência na área de vendas.Oferecemos:Café da manhã, Ambiente descontraído e dinâmico, Estrutura de trabalho
relacionamentos com clientes existentes e potenciais;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar vendas e atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Capacidade de trabalhar
negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar clientes.Requisitos:Experiência comprovada em vendas;Excelentes habilidades de comunicação e negociação;Capacidade de trabalhar
de despesas com:• Medicamentos;• Psicoterapia;• Atividade Física;• Odontologia;• Educação.Horário de trabalho : 08h30 às 17h30, com 1h de intervalo.Local de trabalho: São Paulo/ SPModelo de trabalho: Híbrido
Descrição: Limpeza em geral.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e horários diversificados
Gosta de pessoas e desfrutam de resultados trabalhando em equipe. Requisitos: Gostar de pessoas, resiliência, amar desafios e trabalhar com foco em metas.
e atualização de relatórios gerenciais no Powerpoint.Outros requisitos: Habilidades interpessoais: Trabalho
negócios com clientes em potencial;Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar Intermediário);Experiência com vendas;Excelentes habilidades de comunicação e negociação;Capacidade de trabalhar
Descrição: Executar, mediante instruções, trabalhos simples nas áreas operacional, sinalização detráfego
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Temos o compromisso de manter nosso local de trabalho respeitoso e inclusivo.
necessidades sejam atendidas.Se você tem boa comunicação, e está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho
liberação de pagamento de correspondente bancárioOutros requisitos: Habilidades Interpessoais: Organização, trabalho
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham
o relacionamento com outros níveis de autoridades (estados, municípios, Secretaria da Fazenda) para trabalhar para o negócio e os clientes.Apoiar a diretoria no desenvolvimento do plano estratégico regulatório e trabalhar
será considerado um diferencial;- Conhecimento básico em instalações elétricas;- Disponibilidade para trabalhar
Este estágio oferece a oportunidade de trabalhar em análise de dados, elaboração de relatórios e controle
Experiência prévia em manutenção;- Conhecimento básico em elétrica, hidráulica e mecânica;- Boa comunicação e trabalho
e dispositivos especiais tais como: sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros, trabalhando
problemas e tomada de decisões- Conhecimento em finanças e estratégias de vendas- Disponibilidade para trabalhar
.- Oportunidade de crescimento profissional;- Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico.
profunda do mercado de varejo e das operações de loja.Experiência com varejo e disponibilidade para trabalhar
*Para trabalhos com Alta Tensão realizar o curso específico.
., aumentando a visibilidade da Editora;Trabalhar em conjunto com as equipes comerciais e acadêmicas
Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura a fundo; Trabalho
produtividade entre outros.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho
briefing ou desafio de campanha com o objetivo de embasar o storytelling das apresentações comerciais;Trabalhar
Vale Alimentação;KM Rodado;Premiação de acordo com campanhas e metasHorário: 08:00 às 18:00Regime de Trabalho