Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 08:00 às 18
Remuneração: R$ 1.515,00 Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 10:48 ás 19:00.Benefícios:· Plano extensivo aos familiares (Conjugue e filhos)· Vale alimentação ou refeição no valor de R$30,00 por dia trabalhado Campanhas de arrecadação de donativos· Desconto de 80% em plano Pet· Comemoração de Datas sazonais Local de trabalho
atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 11h às 21h e ter disponibilidade para trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
o processo de venda do inicio ao fim, repassando todas as informações cabíveis aos devidos clientes;Trabalhar
gerenciamento de equipe;- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Capacidade de trabalhar superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
Descrição: Responsável por realizar prospecção de clientes;Trabalhar a carteira de clientes com foco
atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho
necessários:Ser uma pessoa negra (preta ou parda);Ensino médio completo;Disponibilidade de horário para trabalhar Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração de seus colaboradores e regime de trabalho