técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho
promovendo a Schneider Electric.Participar e liderar os esforços proativos em benefício da equipe de trabalho precisão.Deve ser capaz de cumprir demanda com direcionamento genérico respeitando os objetivos fundamentais do trabalho Trabalhar com certa independência dos outros membros do time.Interpretar manuais e procedimentos, em
em elétrica veicular;Desejável conhecimento em veículos diesel eletrônicos.Habilidades necessárias: Trabalho