técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
de cimento e agregados;Conhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho componentes do concreto.Habilidades necessárias: Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Proatividade;Trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
descarte.Outros requisitos: • Necessário Ensino Médio completo;• Pacote Office;• Disponibilidade para horário de trabalho