deve ter experiência em atendimento de emergência, habilidades de comunicação eficazes e capacidade de trabalhar tratamentos prescritos;- Manter registros precisos e atualizados de todos os atendimentos realizados;- Trabalhar COREN);- Experiência em atendimento de emergência;- Habilidades de comunicação eficazes;- Capacidade de trabalhar
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
prezando pela saúde, segurança e qualidade.Operar os meios de comunicações disponíveis no posto de trabalho responsabilidade.Requisitos Mínimos:Ensino Médio CompletoConhecimento do pacote Microsoft OfficeDisponibilidade para trabalhar
comunicação.Comprometimento.Reponsabilidade.Ter a tomada de decisões em tempo hábil é uma das habilidades exigidas de quem trabalha