técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
desejáveis:Técnico em Elétrica e/ou Eletrônica;Conhecimento em elétrica automotiva.Habilidades necessárias: Trabalho