técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho
embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza do local de trabalho
embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza do local de trabalho
Habilidades necessárias: Perfil Técnico;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Proatividade;Trabalho
desejáveis:Técnico em Elétrica e/ou Eletrônica;Conhecimento em elétrica automotiva.Habilidades necessárias: Trabalho
em elétrica veicular;Desejável conhecimento em veículos diesel eletrônicos.Habilidades necessárias: Trabalho
desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio Combustível;-Vale Refeição de R$ 40,00;- Ambiente de trabalho
avançado;Conhecimento SAP MÓDULO MM.Habilidades necessárias:Perfil Técnico/ Detalhista;Proatividade;Trabalho
termos contratuais.Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz com fornecedores, colegas de trabalho
imediato ·Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço, utilizar EPI, uniforme de trabalho