técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
fornecedores Esclarecer dúvidas dos colaboradores de folha de pagamento e orientar sobre legislação trabalhista e benefícios Experiência em sistema ADP Sólida experiência com Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista
O CIS® se diferencia do coaching tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, possibilitando Saúde, família, conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo.Estamos
em elétrica veicular;Desejável conhecimento em veículos diesel eletrônicos.Habilidades necessárias: Trabalho
desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio Combustível;-Vale Refeição de R$ 40,00;- Ambiente de trabalho