a área de manutenção; Propor e acolher propostas de melhoria de processos, produtos e condições de trabalho Ferramentas da Metodologia Lean e da Qualidade; básicos de ISO 9000; conceitos do 5S; Normas de Segurança do Trabalho s); básicos de legislação trabalhista e sindical; Pacote Office.
.- Oportunidade de crescimento profissional.Modelo de trabalho: 100% presencialHorário de trabalho: 06h00 às 15h45 ou 15h45 as 01h19 (preferência) segunda a sexta, com 1h de intervalo para almoço.Local de trabalho
e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão financeira e orçamentária;- Disponibilidade para trabalhar Outros requisitos: Habilidades de comunicação e negociações;Ter trabalhado com restaurantes em processo
.- Acompanhar o start-up de novos equipamentos, visando a elaboração de métodos de trabalho para os mesmos parte do processo de qualidade, sempre que necessário.- Realizar e/ou participar de treinamento ou trabalho
Oferecer soluções para os problemas, gerenciamento de conflitos, autonomia, pensamento estratégico e trabalho