técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia desenvolvimento, plano de carreira, reconhecimento de colaborador, bem como pelo atendimento as regras trabalhistas intermediário;Formação em DMAIC e conhecimento na metodologia TPM;Pacote Office avançado.Disponibilidade para trabalhar
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia Conhecimento em NCE/TPM.Disponibilidade para trabalhar em turnos;Demonstrar iniciativa, cooperação proativa
manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho
em elétrica veicular;Desejável conhecimento em veículos diesel eletrônicos.Habilidades necessárias: Trabalho
a respectiva escala de serviço, utilizar EPI, quando estiver na área operacional do CD, uniforme de trabalho
imediato ·Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço, utilizar EPI, uniforme de trabalho
#vemserRD Horário de trabalho: segunda a sábado