garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;Controlar as escalas de trabalho DesejávelTer experiência em empresas que passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho : presencialLocal de
intermunicipais, conhecimento de legislação de transito;Necessário possuir CNH categoria D ativa.Horário de Trabalho - UnimedAssistência Odontológica - Odonto PrevDisponibilidade de acesso para Belo HorizonteLocal de trabalho
e implementar estratégias de gerenciamento de estoque para otimizar a eficiência e reduzir custos;- Trabalhar dados;- Habilidade em negociação e coordenação de fornecedores;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho
Conduzir a equipe para alcance das metas, elevando a moral da equipe e propiciando um bom ambiente de trabalho positivos e pontos a melhorar de cada colaborador);Treinar e motivar a equipe, propor a escala semanal de trabalho Trabalhamos em escala 6x1 com folga em 2 domingos no mês.
do planejamento logístico de cada fluxo, liberação de cotas vs volume a ser executado e necessidades;Trabalhará Inglês;Necessário conhecimento em Excell, Power Point e BI;Necessário residir em Sorriso/MT;Modelo de trabalho
cursando.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta 9 as 18 e sabado das 9 às 13Modalidade de Trabalho
Descrição: Responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
pertinente com zelo, dedicação, responsabilidade e a serviço da empresa evitando que sua jornada de trabalho
embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho