Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, etc).Informações Adicionais:Regime de trabalho : PresencialLocal de trabalho: São Paulo/SPHorário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08:30 às 17:30
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e em oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática;Local de trabalho
de 3º nível para os usuários internos;Suporte Windows, VPN e conectividade relacionadas à estação de trabalho Apoio nos ciclos de atualizações automáticas (SCCM) de S.O. e aplicações de segurança das estações de trabalho execução de tarefas e automações.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho
comunicação excelentes e capacidade de fornecer suporte técnico de forma clara e concisa.Capacidade de trabalho colaborativo, demonstrando habilidades para colaborar com equipes internas e externas.Capacidade de trabalhar
ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalhes e capacidade de trabalhar
necessidades do cliente;- Identificar e solucionar problemas relacionados à configuração de sistemas;- Trabalhar resolução de problemas;- Conhecimento em linguagens de programação;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho
solucionar problemas de hardware e software;Conhecimento em base de redesBoa comunicação e habilidade em trabalhar
ágeis e padrões de desenvolvimento de software;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar
Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho