técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
recebimento, triagem, Higienização e Embalagem de produtos eletrônicos ou tecnologia;Habilidade de trabalhar
manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho
educação profissional-saep.Acompanhar e orientar os alunos no desenvolvimento de projetos/protótipos e trabalhos Habilidades Comportamentais:Fluência verbal e escrita, dinâmico, capacidade de resolver problemas e trabalhar
Habilidades necessárias: Perfil Técnico;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Proatividade;Trabalho
orientação aos demais colaboradores na realização das atividades do setor;Outras informações:- Local de trabalho
desejáveis:Técnico em Elétrica e/ou Eletrônica;Conhecimento em elétrica automotiva.Habilidades necessárias: Trabalho
em elétrica veicular;Desejável conhecimento em veículos diesel eletrônicos.Habilidades necessárias: Trabalho