BásicoDesejável Ter experiência em empresas que passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho : presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: De segunda a sexta das 10h às 19hOutros requisitos
gerenciamento de equipe;- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Capacidade de trabalhar superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar
fornecedores Esclarecer dúvidas dos colaboradores de folha de pagamento e orientar sobre legislação trabalhista e benefícios Experiência em sistema ADP Sólida experiência com Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista
: Experiência com emissão de Nota Fiscal de Serviços;Domínio na área de faturamento;Facilidade para trabalhar
Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos;- Habilidade em lidar com clientes e trabalhar
Saúde;Lançamento dos Incentivos Saúde.Retorno bancário (processamento e lançamento no MV);Horário de trabalho
acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto às metas e procedimentos de trabalho às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado; - Garantir o melhor ambiente de trabalho
desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio Combustível;-Vale Refeição de R$ 40,00;- Ambiente de trabalho
despesas operacionais e investimentos; Atentar-se a estratégias para maximizar a eficiência do capital de trabalho Elaborar e acompanhar metas orçamentárias, propondo tratativa dos desvios em caso de descumprimento; Trabalhar