garantindo a contínua inovação e melhoria.Agir como um coach para a equipe, promovendo um ambiente de trabalho práticas e objetivas.Habilidade de não apenas acompanhar, mas estar ativamente presente.Flexibilidade para trabalhar com diversos processos de manufatura, adaptando-se rapidamente às necessidades operacionais.Modelo de trabalho
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho : Região Anália Franco.- Escala de trabalho: Segunda à quarta: 08h às 18h e quinta e sexta: 08h às 17h30
Responsabilidades:*Alimentação de planilhas*Apoio a área de RH*Rotinas administrativasHorário e Escala de Trabalho Horário: Escala 5x2 das 08h00 às 17h48*Regime Híbrido (3 dias presencial e 2 em home office).Local de Trabalho
Após retorno da operadora liberar informação em sistema informatizadoOutras informações:- Local de trabalho : Região Anália Franco.- Escala de trabalho: Segunda à quarta: 08h às 18h e quinta e sexta: 08h às 17h30
Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local de Trabalho /horário de trabalho: 01 Posição Campus São Bernardo do Campo - Avenida Dom Jaime de Barros Camara CLT de 11 meses - 6h de trabalho
Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de trabalho: Região de Anália Franco.- Escala de trabalho: (5X2) - 2° à 4° - 08:00 13:00 14:00 18:00 / 5° E 6°08:00 12:00 13:00 17:30- Disponibilidade
Experiência na área comercial, vendas e/ou auditoria será considerado diferencial.Horário de trabalho : 13h00 as 22h00Escala: 5x2 (folga fixa: domingo, segunda e feriados)Trabalho presencial
candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar Conhecimento avançado em Excel- Habilidade analítica e atenção aos detalhes- Boa comunicação e habilidade para trabalhar
Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida;Auxílio CrechePrevidência PrivadaHorário e Escala de Trabalho presencial os primeiros 3 meses, posteriormente passa a ser no regime híbrido.Horário ComercialLocal de Trabalho
.- Conhecimento em Excel e Power Point;- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Oferecemos capacidade analítica, visão de negócios e inglês avançado, pacote Office.Soft skills: Bom relacionamento, trabalho
assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho (Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho Local de Trabalho: Zona Sul - Av. das Nações Unidas - Brooklin Paulista. Horário de trabalho: será das 13:00 Ás 17...
Benefícios:*Vale Alimentação;*Vale Transporte;*Convênio médico;*Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho Horário: Escala 5X2 das 09h00 às 18h00*Regime Híbrido (3 dias presencial e 2 em home office).Local de Trabalho
para a área de Marketing dentro da categoria de Pest Control, fará parte de uma equipe dinâmica que trabalha pagamento e contato com fornecedores.Estamos em busca das seguintes vivências:Disponibilidade para trabalhar
comunicação para interagir com oscolaboradores da empresa e prestar suporte aos clientes.Capacidade de trabalhar em equipe: O candidato deve ser capaz de trabalhar em equipe e colaborar comoutros membros da equipe adversas.Escuta ativa: Demonstrar interesse e absorver orientação dos demais membros da equipe.Horário de trabalho
adotada.Salário + benefícios +VT, Vale Refeição+ Assistência Médica + Odontológica e Seguro de Vida.Horário de trabalho : 09h00 às 18h30.Local de trabalho: Morumbi - SP.Contrato Terceirizado pela CLT.
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando básico em ferramentas de análise de dados (Excel, power bi.).Excelente habilidade de comunicação e trabalho
Descrição: Descrição do Cargo Desenvolver trabalhos técnicos de suporte à área de planejamento Contabilidade e Corporativo para esclarecer dúvidas e/ou buscar informações, para a execução do seu trabalho , visão sistêmica, organização e controle, confidencialidade, atenção concentrada, meticulosidade e trabalho
Local de trabalho: Morumbi SPHorário de trabalho: segunda a sexta das 09h às 18:30.Contrato terceirizado
frota.Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida)Horário de Trabalho : comercialLocal de Trabalho: Pinheiros -SP | modelo híbridoContrato temporário por 3 meses, pode ser
bem como participar de projetos internos;• Conhecimento com impostos diretos ou indiretos.Jornada de trabalho : 100% presencialHorário de trabalho: Segunda à Sexta das 8h30 às 17h30Local de trabalho: Santo Amaro
industriais.Emitir relatórios gerenciais, diários e mensais da área industrial.Elaborar e revisar instruções de trabalho
-Assumir proativamente as tarefas atribuídas pelos superiores, demonstrando capacidade de trabalhar sob -Habilidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
companhia.2- Jurídico: A área conta com um ambiente para aprendizado e desenvolvimento, oferecendo apoio e trabalhando Atuamos com processos trabalhistas, analisamos o andamento dos processos, elaboração de notificações cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Bom trabalhar em equipe. Inovação. Foco no resultado.
orçamentos para elaboração das propostas técnico-comerciais, integrando as demais áreas ao fluxo de trabalho
básico de ferramentas de análise de dados, como Excel, Power BI, Tableau ou similares.Capacidade de trabalhar de aprender e desenvolver habilidades em análise de dados e gestão de contratos/projetos.Ambiente de trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Modelo: Hibrido• Local de trabalho: São Paulo
resolução de problemas;Excelente comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento Espanhol;Capacidade de trabalhar previdência privada e Gympass;Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento;Ambiente de trabalho
partir do quarto semestre;• Facilidade de acesso para atuar na Lapa/SP;• Ter notebook ou computador para trabalhar
Trabalha em estreita colaboração com a equipe contábil e de auditoria para garantir a precisão das informações
Desejável: Excel nível intermediário;- Mandatório: Inglês avançado para escrita e conversação;Local de trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Modelo: Híbrido• Local de trabalho: São Paulo
ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalhes e capacidade de trabalhar
, preferencialmente no RM-Solum; Pacote Office (Excel, Word), Project; Disponibilidade de eventuais trabalhos em horários extraordinários; Disponibilidade para viagens; Trabalho 100% presencial.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;• Pessoa com capacidade de priorizar tarefas e trabalhar que oferece oportunidades iguais, empenhado em atrair, reter e maximizar o desempenho de uma força de trabalho
Benefícios (Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida)Horário de trabalho : 09h00 às 18h30Local de trabalho: Morumbi - SPContrato Tercerizado pela CLT.
Conhecimentos básicos em informática;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;- Disponibilidade para trabalhar
Alta capacidade de concentração;Proatividade;Senso de urgência;Comprometimento com prazos e entregas;Trabalho
mensais;- Estrutura e análise de dados financeiros e de performance;- Gestão do BI da financeira;- Trabalhar avançado;Conhecimento em Thinkcel;Power BI - avançado;Power Point - avançado;Superior CompletoModelo de trabalho
O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em