Experiência em gerenciamento de projetos;- Experiência com gestão de Acervo Acadêmico Digital.Horário de trabalho Local de trabalho: Belo Horizonte - MG Outros requisitos:
a demanda do setor; etcNecessário:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática.Horário de trabalho : Segunda a sexta-feira de 06h às 17h / sábado de 07h às 11hOutros requisitos: Local de trabalho: Avenida
Ciências Contábeis e afins a partir do 3º período;Pacote Office intermediário;Disponibilidades para trabalhar
ao público.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho alarmes.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar
ao público.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho alarmes.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar
atividades administrativas rotineiras do setor e atividades do Sistema de Gestão da Qualidade.Horário de trabalho
pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho organizacional.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar
Saúde;Lançamento dos Incentivos Saúde.Retorno bancário (processamento e lançamento no MV);Horário de trabalho
4° período.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar
4° período.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar
4° período.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar