Descrição: Estamos com oportunidade na área de Controladoria Trabalhista: Necessário:Conhecimento do rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho
beneficios;- Controlar férias e rescisões;- Manter atualizado o cadastro de funcionários;- Realizar cálculos trabalhistas departamento pessoal.Requisitos:- Experiência comprovada em Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;- Habilidade em cálculos trabalhistas e previdenciários;- Conhecimento em sistemas
maximizar a lucratividade;- Monitorar e avaliar o desempenho de preços e fazer ajustes quando necessário;- Trabalhar comprovada em análise de dados e precificação;- Conhecimento em estratégias de mercado;- Habilidade em trabalhar com ferramentas de análise de dados;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
da indústria de eletrodomésticos na região da zona sul de SP**Vaga Temporária 6 a 9 meses ** Estamos trabalhando com pretensão salarial**Modalidade De trabalho: 100% presencial **Horário de trabalho: de segunda a
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho : Região Anália Franco.- Escala de trabalho: Segunda à quarta: 08h às 18h e quinta e sexta: 08h às 17h30
Após retorno da operadora liberar informação em sistema informatizadoOutras informações:- Local de trabalho : Região Anália Franco.- Escala de trabalho: Segunda à quarta: 08h às 18h e quinta e sexta: 08h às 17h30
controle e conferência de faturas e pagamentos dos benefícios;Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhistas Experiência prévia na área de benefícios; Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar
Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local de Trabalho /horário de trabalho: 01 Posição Campus São Bernardo do Campo - Avenida Dom Jaime de Barros Camara CLT de 11 meses - 6h de trabalho
Experiência na área comercial, vendas e/ou auditoria será considerado diferencial.Horário de trabalho : 13h00 as 22h00Escala: 5x2 (folga fixa: domingo, segunda e feriados)Trabalho presencial
Campinas;Experiência na área Financeira/Contábil; Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h.Modelo de trabalho : 100% PresencialLocal de trabalho: CampinasIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados Facilidade em se adequar a processos de trabalho Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados Facilidade em se adequar a processos de trabalho Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe
BENEFÍCIOS• CLT - Salário inicial: R$ 2.000,00• Vale transporte ou auxílio combustívelHORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Primeiro de maio do metrô)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:• Vale-transporteHorário de trabalho
rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas documentos digitais para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista
Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos
comunicação para interagir com oscolaboradores da empresa e prestar suporte aos clientes.Capacidade de trabalhar em equipe: O candidato deve ser capaz de trabalhar em equipe e colaborar comoutros membros da equipe adversas.Escuta ativa: Demonstrar interesse e absorver orientação dos demais membros da equipe.Horário de trabalho
frota.Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida)Horário de Trabalho : comercialLocal de Trabalho: Pinheiros -SP | modelo híbridoContrato temporário por 3 meses, pode ser
bem como participar de projetos internos;• Conhecimento com impostos diretos ou indiretos.Jornada de trabalho : 100% presencialHorário de trabalho: Segunda à Sexta das 8h30 às 17h30Local de trabalho: Santo Amaro
-Assumir proativamente as tarefas atribuídas pelos superiores, demonstrando capacidade de trabalhar sob -Habilidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
com os Operadoras cobrando retorno sobre as autorizações (follow up) Outras informações: - Local de trabalho : Itaim - Zona Sul - Escala de trabalho: 5x2 das 8h as 18h ou das 10h as 20h - Disponibilidade para
acordo com contrato entre a instituição e clientes (Convênios) Outras informações: - Local de trabalho : Vila Olimpia - Z/S - Escala de trabalho: 5x2 - 8h as 18/ 9h as 19h e 10h as 20h - Disponibilidade
Responder relatório de glosas para os convênios com Simultâneo.Outras informações:- Local de trabalho ; Unidade Hospital Itaim- Escala de trabalho; 220H - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08
REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista
Bom trabalhar em equipe. Inovação. Foco no resultado.
: Experiência com emissão de Nota Fiscal de Serviços;Domínio na área de faturamento;Facilidade para trabalhar
resolução de problemas;Excelente comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento Espanhol;Capacidade de trabalhar previdência privada e Gympass;Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento;Ambiente de trabalho
Trabalha em estreita colaboração com a equipe contábil e de auditoria para garantir a precisão das informações
fiscais.Requisitos:Ensino Médio Completo ou Superior em andamento (administração ou contábeis)Horário de Trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Modelo: Híbrido• Local de trabalho: São Paulo
fiscais;- Conhecimento em legislação fiscal;- Conhecimento em Excel;- Boa comunicação e habilidade para trabalhar
ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalhes e capacidade de trabalhar
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Alto nível de energia e motivação; Agilidade; Proatividade; Trabalho
atividades administrativas rotineiras do setor e atividades do Sistema de Gestão da Qualidade.Horário de trabalho
Benefícios (Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida)Horário de trabalho : 09h00 às 18h30Local de trabalho: Morumbi - SPContrato Tercerizado pela CLT.
administrativa e financeira.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Organização e planejamento;Trabalho
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;Outros requisitos: Domínio em:
comunicação com as outras áreas do negócio.Estamos em busca das seguintes vivências:• Disponibilidade para trabalhar
sistema SAPRequisitos:Experiência comprovada em contas a receber;Conhecimento em Excel;Habilidade para trabalhar
- Seu trabalho será pautado por metas. - A Stone só existe pra trabalhar pro empreendedor. acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais do seu trabalho
software ERP;- Senso de responsabilidade, com zelo e compromisso para entregas;- Capacitado e crítico para trabalhar