Descrição: Estamos com oportunidade na área de Controladoria Trabalhista: Necessário:Conhecimento do rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho
saúde e segurança ocupacional com o intuito de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho
maximizar a lucratividade;- Monitorar e avaliar o desempenho de preços e fazer ajustes quando necessário;- Trabalhar comprovada em análise de dados e precificação;- Conhecimento em estratégias de mercado;- Habilidade em trabalhar com ferramentas de análise de dados;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
da indústria de eletrodomésticos na região da zona sul de SP**Vaga Temporária 6 a 9 meses ** Estamos trabalhando com pretensão salarial**Modalidade De trabalho: 100% presencial **Horário de trabalho: de segunda a
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho : Região Anália Franco.- Escala de trabalho: Segunda à quarta: 08h às 18h e quinta e sexta: 08h às 17h30
Após retorno da operadora liberar informação em sistema informatizadoOutras informações:- Local de trabalho : Região Anália Franco.- Escala de trabalho: Segunda à quarta: 08h às 18h e quinta e sexta: 08h às 17h30
Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local de Trabalho /horário de trabalho: 01 Posição Campus São Bernardo do Campo - Avenida Dom Jaime de Barros Camara CLT de 11 meses - 6h de trabalho
colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho Conhecimentos e qualificações específicas: Noções de rotinas de Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista
obra, ou seja, toda a rotina administrativa em gestão e execução de obra.Outras informações:- Local de trabalho : Corportaivo JK 9º Andar- Escala de trabalho: 8h às 18h de segunda a sexta e quinta das 08h às 17h (
obra, ou seja, toda a rotina administrativa em gestão e execução de obra.Outras informações:- Local de trabalho : Corportaivo JK 9º Andar- Escala de trabalho: 8h às 18h de segunda a sexta e quinta das 08h às 17h (
Experiência na área comercial, vendas e/ou auditoria será considerado diferencial.Horário de trabalho : 13h00 as 22h00Escala: 5x2 (folga fixa: domingo, segunda e feriados)Trabalho presencial
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados Facilidade em se adequar a processos de trabalho Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados Facilidade em se adequar a processos de trabalho Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe
comunicação para interagir com oscolaboradores da empresa e prestar suporte aos clientes.Capacidade de trabalhar em equipe: O candidato deve ser capaz de trabalhar em equipe e colaborar comoutros membros da equipe adversas.Escuta ativa: Demonstrar interesse e absorver orientação dos demais membros da equipe.Horário de trabalho
documentos operacionais; Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações:- Local de trabalho : Unidades ABC (Mauá, Santo André, SCS, SBC);- Escala de trabalho: 12x36 ou 6x1 - A combinar conforme
Local de trabalho: Morumbi SPHorário de trabalho: segunda a sexta das 09h às 18:30.Contrato terceirizado
frota.Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida)Horário de Trabalho : comercialLocal de Trabalho: Pinheiros -SP | modelo híbridoContrato temporário por 3 meses, pode ser
bem como participar de projetos internos;• Conhecimento com impostos diretos ou indiretos.Jornada de trabalho : 100% presencialHorário de trabalho: Segunda à Sexta das 8h30 às 17h30Local de trabalho: Santo Amaro
-Assumir proativamente as tarefas atribuídas pelos superiores, demonstrando capacidade de trabalhar sob -Habilidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
com os Operadoras cobrando retorno sobre as autorizações (follow up) Outras informações: - Local de trabalho : Itaim - Zona Sul - Escala de trabalho: 5x2 das 8h as 18h ou das 10h as 20h - Disponibilidade para
acordo com contrato entre a instituição e clientes (Convênios) Outras informações: - Local de trabalho : Vila Olimpia - Z/S - Escala de trabalho: 5x2 - 8h as 18/ 9h as 19h e 10h as 20h - Disponibilidade
Responder relatório de glosas para os convênios com Simultâneo.Outras informações:- Local de trabalho ; Unidade Hospital Itaim- Escala de trabalho; 220H - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08
Carga horária: 30 horas semanais Auxílio mensal: R$ 1.000,00 (Mil reais)Auxílio Transporte Local de trabalho Conhecimento no Pacote Office, especialmente Excel;Competências em ordem de importância;Integridade: O trabalho
Bom trabalhar em equipe. Inovação. Foco no resultado.
resolução de problemas;Excelente comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento Espanhol;Capacidade de trabalhar previdência privada e Gympass;Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento;Ambiente de trabalho
Trabalha em estreita colaboração com a equipe contábil e de auditoria para garantir a precisão das informações
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Modelo: Híbrido• Local de trabalho: São Paulo
fiscais;- Conhecimento em legislação fiscal;- Conhecimento em Excel;- Boa comunicação e habilidade para trabalhar
ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalhes e capacidade de trabalhar
de serviço de sua função e agir de forma proativa nas questões ambientais, de saúde e segurança do trabalho
Benefícios (Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida)Horário de trabalho : 09h00 às 18h30Local de trabalho: Morumbi - SPContrato Tercerizado pela CLT.
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;Outros requisitos: Domínio em:
controle de estoque e inventário;Conhecimento em processo de homologação de fornecedores;Habilidade em trabalhar
monitorar os máximos e mínimos de almoxarifado; Realizar a gestão do plano de manutenção; Orientar o trabalho
comunicação com as outras áreas do negócio.Estamos em busca das seguintes vivências:• Disponibilidade para trabalhar
Berrini**Vaga temporária - 6 a 9 meses** Híbrido 4x por semana presencial e 1 home office** Horário de Trabalho
sistema SAPRequisitos:Experiência comprovada em contas a receber;Conhecimento em Excel;Habilidade para trabalhar
software ERP;- Senso de responsabilidade, com zelo e compromisso para entregas;- Capacitado e crítico para trabalhar
relacionamento interpessoal; Ter vontade de aprender, caso não saiba usar os programas, seráensinado.Horário de trabalho
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções dia sendo Analista Financeiro dentro de um CondomínioVaga exclusiva PCDVaga 100% presencialLocal de Trabalho