Somos uma equipe global de cientistas de dados, consultores, trabalhadores da construção e inovadores , todos trabalhando para criar um amanhã melhor. teóricaConhecimento básico em Pacote Office - Word, Excel, PowerPoint e OutlookInglês básicoDisponibilidade para trabalhar
beneficios;- Controlar férias e rescisões;- Manter atualizado o cadastro de funcionários;- Realizar cálculos trabalhistas departamento pessoal.Requisitos:- Experiência comprovada em Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;- Habilidade em cálculos trabalhistas e previdenciários;- Conhecimento em sistemas
mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho : São Bernardo do Campo;- Escala de trabalho: 220 - CONF ESC - 13:40 / 22:00;- Disponibilidade para treinamento
Local de trabalho: Bairro Funcionários em Belo Horizonte –MGHorário de trabalho: Híbrido de segunda a
Outras informações:- Local de trabalho: São Bernardo do Campo;- Escala de trabalho: 5X2 - 2º A 5º - 08
fornecedores e prestadores de serviços.Controlar documentos da Qualidade (procedimentos, instruções de trabalho
Local de trabalho: BH/MG.
necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
fiscais.Requisitos:Ensino Médio Completo ou Superior em andamento (administração ou contábeis)Horário de Trabalho
administrativa e financeira.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Organização e planejamento;Trabalho
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
completo;- Experiência em atendimento ao público;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
Formação ou cursando na área de tecnologia;• Pacote Office intermediário;• Comunicação;• Facilidade de trabalhar