com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo diasReferência: Próximo ao Aeroporto d...
Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- Experiência em cuidados domiciliares;- Disponibilidade para trabalhar
completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho : Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h às 14h20 / 09h às 15h20 / 09h30 às 15h50Escala 5x2 | Atuação
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica financeiros.Conhecimentos e utilização de softwares de acesso remoto a máquina do cliente.Facilidade de trabalho
candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar de entregas;- Realizar o controle de estoque e de faturamento;- Atender clientes e fornecedores por telefone cliente;- Conhecimento em pacote Office;- Habilidade em comunicação oral e escrita;- Capacidade de trabalhar
Descrição: Oxfam BrasilCaptador(a) de Recursos – Trabalho remotoEsta é uma vaga afirmativa da Oxfam Brasil Que queira trabalhar com propósito, defendendo uma causa na qual acredita.Quer fazer isso, trabalhando Estamos em busca de pessoas que queiram, através do seu trabalho, fazer diferença na sociedade, lutando de outras etnias, mulheres e LG...