Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório, por telefone Requisitos:Formação: Superior cursandoExperiência prévia em atendimento ao público presencial ou por telefone , empatia, cordialidade e bom relacionamento interpessoal.Disponibilidade para a Jornada de Trabalho:
Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Desenvoltura para atendimento presencial• Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:Escala de trabalho : 6x1 Modelo de trabalho: PresencialTurno: MatutinoO que oferecemos:??
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
O horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:55 às 17:07Localização da empresa: SUMARÉ- Endereço: SMR
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
reaproveitável; - Realizar a digitação dos resultados bem como a impressão de laudos; - Prestar atendimento telefônico Quais são os requisitos necessários:- Curso Técnico de Laboratório concluído;- Disponibilidade para trabalhar
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho