autorizações) para encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar RAAT (Relatório de Atendimento ao Acidentado do Trabalho ), em casos de acidente de trabalho;• Autorizar exames decorrentes das consultas, verificando com o convênio a cobertura contratual e autorizações (contato telefônico, via e-mail, via web), conferindo carimbos
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
.• Horário de trabalho segunda à sexta - 23:00 às 07:48hrs
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Atender os clientes na Central de Relacionamento com Clientes doHMC ou atender por telefone que necessitam Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar osequipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone cursos: Química, Ambiental, Biocombustíveis, Administração de Empresas ou afins;Ter disponibilidade para trabalhar
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico deficiência.Habilidades Necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade;Organização e planejamento;Trabalho
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho