estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico função;Vale-transporte;Vale Refeição de R$ 28,00/ dia;Vale Alimentação de R$ 235,00/ mês.Horário de trabalho Outros requisitos: Boa comunicação, relacionamento interpessoal e foco no cliente;Gosto por trabalhar
Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Desenvoltura para atendimento presencial• Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:Escala de trabalho : 6x1Modelo de trabalho: PresencialTurno: MatutinoO que oferecemos:Vale Transporte🩺 Assistência Médica
Descrição: Descrição:Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho mercadorias.Vaga exclusiva pessoas com deficiênciaO que é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho : 6x1.Local de ...
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
De Segunda à Sexta das 13h00 às 19h00 Trabalho presencial em São Bernardo do Campo Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos
Descrição: Atividades: receber via telefone as informações, registrar e providenciar o encaminhamento orientações ao público e rotinas da área.Desenvolver atividades na área administrativa em atendimento telefônico 19h00( Passara por treinamento em horário a ser definido antes de assumir o horário real.)Local de trabalho
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
Descrição: Atividades: receber via telefone as informações, registrar e providenciar o encaminhamento às 16h00(Passara por treinamento em horário a ser definido antes de assumir o horário real)Local de trabalho
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho