Outras informações: - Local de trabalho: Santo André; - Escala de trabalho: 13h40 as 22h; - Disponibilidade
Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
protocolos de convênio de acordo com as exigências das empresas;Realizar o controle financeiro da unidade de trabalho caixas, bem como pelo reporte de relatórios;Contribuir com o fluxo diário das operações da unidade de trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas - Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho
Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Desenvoltura para atendimento presencial• Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:Escala de trabalho : 6x1Modelo de trabalho: PresencialTurno: MatutinoO que oferecemos:Vale Transporte🩺 Assistência Médica
mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho : Santo André;- Escala de trabalho: 6x1 - 13:40 / 22:00- Disponibilidade para treinamento.
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho Vivência com coleta infantil e de idoso;Obrigatório apresentar carteira de motorista categoria BLocal de Trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
resultados;Definir a distribuição de atividades e/ou a alocação de pacientes por profissional nos turnos de trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho conhecimento.• Desenvoltura para atendimento presencial • Boa comunicação verbal e escrita Modelo de Trabalho
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambienteOutras informações:- Local de trabalho ; ABC - Escala de trabalho; A combinar - Disponibilidade para treinamento.
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho : Unidades ABC (Ribeirão Pires, Mauá, Santo André, SCS e SBC);- Escala de trabalho: 6x1 - 13:40 / 22:
em destinos turísticos e pacotes de viagens.Responsabilidades:- Atender clientes pessoalmente, por telefone turísticos e pacotes de viagens;- Excelente habilidade de comunicação e negociação;- Capacidade de trabalhar em equipe;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.Se
Suporte Sistemas III, você irá orientar e realizar o atendimento técnico de chamados no Service Desk (telefônico de Rede (cabeamentos, conectorização), cobertura Wi-FI (roteadores, repetidores entre outros) Vlan e Telefonia Confira esta e muitas outras oportunidades na nossa página Trabalhe Conosco: https://www.grupoccr.com.br /grupo-ccr/trabalhe
O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos Assim como prestar suporte operacional e técnico aos outros consultores em todas as etapas do trabalho ;Realizar a apresentações junto aos clientes, com finalidades diversificadas, tais como início dos trabalhos híbrido;Horário de trabalho
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho