Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Atender os clientes na Central de Relacionamento com Clientes doHMC ou atender por telefone que necessitam Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar osequipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
convênios.Detalhes importantes sobre a vaga:Necessário disponibilidade de atuar como apoio de lojasLocal de trabalho
em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico administrativas;- Habilidade em comunicação oral e escrita;- Conhecimento em pacote Office;- Disponibilidade para trabalhar Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, responsabilidade, foco, vontade
Realizar agendamentos de acordo com a necessidade do setor e fazer o gerenciamento dos atendimentos telefônicos Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho