mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho ; São Caetano do Sul- Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:40 ás 22:00- Disponibilidade para treinamento
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Para embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter mais de 18 anos;· Ter o Ensino Médio completo.Escala de trabalho : 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) O que oferecemos?
😊Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho ; São Caetano do Sul- Escala de trabalho; (6x1) - 07:00 às 13:00 - Disponibilidade para treinamento
planilhas de acordo com a demanda.Organizar pasta funcional dos colaboradores.Realizar atendimento telefônico Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luis São Caetano - - Escala de trabalho
clientes mapeando as oportunidades de mercado e identificando o perfil de cliente ideal, contatando via telefone suprimentos.Foco em alcançar metas de vendas e crescimento de receita no segmento logístico;Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar múltiplas prioridades e adaptar-se a um ambiente de trabalho dinâmico e
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho