completo;Conhecimento básico em informática;Disponibilidade de horáriosEscala: 12x36Ter disponibilidade de trabalhar
Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Desenvoltura para atendimento presencial• Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:Escala de trabalho : 6x1 Modelo de trabalho: PresencialTurno: MatutinoO que oferecemos:??
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe Horários de entradaEscala: 6x1 | Jornada: 06h20 | Folgas ciclícasModalidade: Presencial | Local de trabalho parceiras; Desconto em produtos...
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações: Local de trabalho Escala de trabalho: 13h00 as 17h00. Disponibilidade para treinamento.
fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos Como escopo do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
Rh da filial, prestando suporte a demandas gerenciais como auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico, a clientes internos e externos.Apoio
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho