Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Desenvoltura para atendimento presencial• Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:Escala de trabalho : 6x1Modelo de trabalho: PresencialTurno: MatutinoO que oferecemos:Vale Transporte🩺 Assistência Médica
avançado indispensável;• Carteira de habilitação categoria B ou categoria D;• Disponibilidade para trabalhar
sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho Vivência com coleta infantil e de idoso;Obrigatório apresentar carteira de motorista categoria BLocal de Trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Descrição: VP B2CDiretoria Regional SPLocal de Trabalho: Lojas Vivo - Guarulhos - SPVaga (Exclusiva para Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência na função Atividades: Atender ligações telefônicas Outras informações: - Local de trabalho: Guarulhos - SP - Escala de trabalho: 8h00 as 18h00 seg a quinta-feira
O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico Ensino superior (completo ou cursando);Boa comunicação e habilidades de organização;Disponibilidade para trabalhar
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho