Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Atender os clientes na Central de Relacionamento com Clientes doHMC ou atender por telefone que necessitam Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar osequipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
O candidato ideal deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades :- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone Outras informações:- Local de trabalho: São José dos Campos/SP;- Disponibilidade de horário.
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho