precisa ter: • Ensino fundamental completo; • Vontade de aprender;• proatividade;• Diferencial já tem trabalhado
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico financeira;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico - Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone e encaminha a documentação para pagamento.Cuida para que a qualidade e a segurança dos processos de trabalho : Presencial - elegível para a mo...
procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio Combustível;-Vale Refeição de R$ 40,00;- Ambiente de trabalho
administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;Atender telefones necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender os clientes via telefone preferência no segmento de alimentos.Conhecimento técnico:Microsoft Office.Outras informações:Horário de trabalho : segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30Modalidade: presencialLocal de trabalho: Indaiatuba/SP
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho