Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório, por telefone Requisitos:Formação: Superior cursandoExperiência prévia em atendimento ao público presencial ou por telefone , empatia, cordialidade e bom relacionamento interpessoal.Disponibilidade para a Jornada de Trabalho:
Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Desenvoltura para atendimento presencial• Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:Escala de trabalho : 6x1 Modelo de trabalho: PresencialTurno: MatutinoO que oferecemos:??
excepcionais.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Atender e transferir chamadas telefônicas habilidades de comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Para embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter mais de 18 anos;· Ter o Ensino Médio completo.Escala de trabalho : 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) O que oferecemos?
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
(Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho Local de Trabalho: Você poderá escolher qual é o mais acessível, dentro das opções abaixo.
afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico financeira;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico - Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho
procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio Combustível;-Vale Refeição de R$ 40,00;- Ambiente de trabalho
Está buscando uma empresa inovadora e um ótimo ambiente de trabalho? bancária do Brasil.Você será responsável por prospectar e atender clientes de forma presencial ou por telefone
administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;Atender telefones necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho