Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório, por telefone Requisitos:Formação: Superior cursandoExperiência prévia em atendimento ao público presencial ou por telefone , empatia, cordialidade e bom relacionamento interpessoal.Disponibilidade para a Jornada de Trabalho:
O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar
Executar atividades de modo a garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho , cabeamento de rede e telefonia e energia de emergência, procedendo às devidas ações técnicas;• Acatar com configuração e manutenção de redes TCP/IP;• Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar
desenvolvimento da atividade de gestão de leads, implantação e aperfeiçoamento de rotinas, fluxos e métodos de trabalho qualidade e suas atualizações de acordo com mudanças no escopo de atendimento das áreas / Instrução de Trabalho diretrizes e princípios empresariais tais como: Política da Qualidade, do Meio Ambiente, da Segurança do Trabalho Comunicação,...
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho