autorizações) para encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar RAAT (Relatório de Atendimento ao Acidentado do Trabalho ), em casos de acidente de trabalho;• Autorizar exames decorrentes das consultas, verificando com o convênio a cobertura contratual e autorizações (contato telefônico, via e-mail, via web), conferindo carimbos
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico deficiência.Habilidades Necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade;Organização e planejamento;Trabalho
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho