.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações Iniciar ou Encerrar o atendimento de acordo com o horário de trabalho.Outras informações:- Local de trabalho : São José dos Campos/SP;- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 às 18:00/ 6° 08:00 às 17
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
Atendimento telefônico. Elaborar propostas comerciais. Follow-up. Negociar condições de pagamento. atualizado.Requisitos:Perfil proativo, criativo e ágil, com facilidade de comunicação, planejamento, organização e trabalho
controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento telefônico ; Reportar aos Supervisores de Distribuição o status das entregas; Ajudar no controle da Jornada de trabalho Completo.Conhecimentos Técnicos: Excel Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, negociação, trabalho
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho