Descrição: Atividades:Realizar monitoramento via telefone dos caso abaixo: High Users: análise dos 20 a fim de estabilizar os fatores de risco e evitar agravos;Monitoramento de crônicos: monitoramentos telefônicos estabelecidos pela gestão de saúde e orientação quanto ao tratamento mais adequado;Gestantes: abordagem telefônica
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico :- Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho
administrativas; Habilidade no relacionamento interpessoal e habilidade no trato com pessoas; Boa comunicação, trabalho
Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico Remuneração: R$ 1.515,00 Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 10:48 ás 19:00.Benefícios:· Plano extensivo aos familiares (Conjugue e filhos)· Vale alimentação ou refeição no valor de R$30,00 por dia trabalhado Campanhas de arrecadação de don...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho O que é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLTLocal de Trabalho: unidades do Setor Marista, Setor Nós trabalhamos, cada vez mais, para...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico cursando.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta 9 as 18 e sabado das 9 às 13Modalidade de Trabalho
Descrição: VP: B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Vivo Shopping Boa Vista/PEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura.
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito dentro do prazo estabelecido;- Realizar atendimento presencial quando necessário;- Disponibilidade para trabalhar cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho