estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico :- Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho
Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 11h às 21h e ter disponibilidade para trabalhar
comunicação e negociação;- Conhecimento em seguros será considerado um diferencial;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você é apaixonado se candidatar.Outros requisitos: Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações por telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho