procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico caixa no período diurno;Monitorar painel de gerenciamento de autorizações.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Diversas escalas(5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
exames;-Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Escalas disponíveis:(6X1) - 2º A 6º - 07:00
vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Para embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter mais de 18 anos;· Ter o Ensino Médio completo.Escala de trabalho : 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) O que oferecemos?
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico campo.Outros requisitos: SEU PERFIL:• Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:• Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 10h00 às 16h00;• Modalidade de trabalho: presencial;• Duração do contrato de aprendizagem
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas pela instituição.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar 13:00 - 19:00 e finais de semana
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando solicitado carga e local para disposição final;E...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando solicitado carga e local para disposição final;E...
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho