estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico :- Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone Experiência em atendimento ao público.- Desejável conhecimento do Pacote Office (básico)LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO :- Estoril - Belo Horizonte | MG- Horário de trabalho 20 horas semanais (meio horário): segunda a sexta-feira
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho O que é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLTLocal de Trabalho: unidades do Setor Marista, Setor Nós trabalhamos, cada vez mais, para...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural
precisa ter: • Ensino fundamental completo; • Vontade de aprender;• proatividade;• Diferencial já tem trabalhado
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico cursando.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta 9 as 18 e sabado das 9 às 13Modalidade de Trabalho
informações relevantes sobre as ligações em sistema;- Realizar follow-up com clientes quando necessário;- Trabalhar
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 11h às 21h e ter disponibilidade para trabalhar
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone e encaminha a documentação para pagamento.Cuida para que a qualidade e a segurança dos processos de trabalho : Presencial - elegível para a mo...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito dentro do prazo estabelecido;- Realizar atendimento presencial quando necessário;- Disponibilidade para trabalhar cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar
Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender os clientes via telefone preferência no segmento de alimentos.Conhecimento técnico:Microsoft Office.Outras informações:Horário de trabalho : segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30Modalidade: presencialLocal de trabalho: Indaiatuba/SP
fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos Como escopo do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
Rh da filial, prestando suporte a demandas gerenciais como auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico, a clientes internos e externos.Apoio
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho