atendimento ao público, ter atuado na área da saúde será considerado um diferencial.Disponibilidade para trabalhar
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico caixa no período diurno;Monitorar painel de gerenciamento de autorizações.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Diversas escalas(5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00
exames;-Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Escalas disponíveis:(6X1) - 2º A 6º - 07:00
vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar
Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone completo;- Experiência em atendimento ao público;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas pela instituição.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar 13:00 - 19:00 e finais de semana
Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico terceirizadaSolicitar documentos para a empresa terceirizada, quando necessárioOutras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 09:00
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho