caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico cursando.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 09h00 as 17h20Modalidade de Trabalho
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 11h às 21h e ter disponibilidade para trabalhar
candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar internet para as localidades, das propostas recebidas das operadoras;- Atender e direcionar chamadas telefônicas