Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Outras informações:- Local de Trabalho
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
emergência, internação, laboratório de análises clínicas e centro de imagem, assegurando o fluxo de trabalho responsabilidade esteja em conformidade com as políticas da companhia;Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Nossa Senhora das Neves - João Pessoa - PB- Escala de trabalho: 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00
precisa ter: • Ensino fundamental completo; • Vontade de aprender;• proatividade;• Diferencial já tem trabalhado
Descrição: Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Escala de trabalho: 5 x 1 (você trabalha 5 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura.
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone e encaminha a documentação para pagamento.Cuida para que a qualidade e a segurança dos processos de trabalho : Presencial - elegível para a mo...
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho