precisa ter: • Ensino fundamental completo; • Vontade de aprender;• proatividade;• Diferencial já tem trabalhado
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades caixas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h00 às 14h00;Modalidade de trabalho: presencial;Duração do contrato de aprendizagem
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone e encaminha a documentação para pagamento.Cuida para que a qualidade e a segurança dos processos de trabalho : Presencial - elegível para a mo...
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho