Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório, por telefone Requisitos:Formação: Superior cursandoExperiência prévia em atendimento ao público presencial ou por telefone , empatia, cordialidade e bom relacionamento interpessoal.Disponibilidade para a Jornada de Trabalho:
Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. Conhecimento em Sistema WMS;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e habilidade para trabalhar
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria:
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura.
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telefonia Terminais;Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.Manutenção e ativação de pontos de telefonia
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho