atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone a demanda do setor; etcNecessário:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática.Horário de trabalho : Segunda a sexta-feira de ...
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone Experiência em atendimento ao público.- Desejável conhecimento do Pacote Office (básico)LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO :- Estoril - Belo Horizonte | MG- Horário de trabalho 20 horas semanais (meio horário): segunda a sexta-feira
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria;Parceria com o Sesc;Dentre outros.Local de trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
informações relevantes sobre as ligações em sistema;- Realizar follow-up com clientes quando necessário;- Trabalhar
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 11h às 21h e ter disponibilidade para trabalhar
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito dentro do prazo estabelecido;- Realizar atendimento presencial quando necessário;- Disponibilidade para trabalhar cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar
Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender os clientes via telefone preferência no segmento de alimentos.Conhecimento técnico:Microsoft Office.Outras informações:Horário de trabalho : segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30Modalidade: presencialLocal de trabalho: Indaiatuba/SP
treinamento;Quando necessário, realizar o suporte aos processos de atendimento ao cliente;Realizar contato (telefone odontológica;Vale alimentação ou Vale refeição;Seguro de vida;Gympass;Participação nos Lucros.Obs: Trabalhamos