.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar .• Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone pronto-socorro /internação.• Realizar o pré faturamento das fichas abertas.Outras informações:- Local de trabalho : Zona Sul - SP- Escala de
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada visitantes, fornecedores, acompanhantes aos locais dentro do hospital.Outros requisitos: Sua jornada de trabalho
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico :- Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar • Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendament...
Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar Outras informações: - Local de trabalho: Hospital São Luiz, Santa Isabel - Escala de trabalho: 6x1
atendimento ao cliente, será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para trabalhar em formato presencial na região da Barra Funda.Detalhes da vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir )Horário de trabalho: 08h00 às 21h00 (á definir)Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo
Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode - Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com Excelente habilidade de comunicação;Atenção aos detalhes;Empatia e habilidades interpessoais;Capacidade de trabalhar
trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar escala 6 por 1.
completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento hospitalar;Desejável vivência com Tasy.Sua jornada de trabalho será:Horário: Horário:10:00x 18:12/ 11:00 x 19:12 ;Escala: 5x2 (SEG.SEX);Seu local de trabalho será
recuperação de novos doadores•Acompanhar e realizar o cadastramento das doações•Negociações e abordagens por telefone e WS Horário Segunda a Sexta -11h00 às 17:20 ou das 13h00 às 19h20 Requisitos•Ter trabalhado na área SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade estão disponíveis para...
Realizar o atendimento completo com cortesia e agilidade.Sua jornada de trabalho será:Horário: 13:00 X 19:00Escala:6X1 (folgas conforme escala)Seu local de trabalho será: Unidade Pires da Mota Outros requisitos
necessidades sejam atendidas.Se você tem boa comunicação, e está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas comunicação e organização.Início imediato.Remuneração: R$1454,00 + VT + VA (R$190,00 mês)Horário de trabalho
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas comunicação e organização.Início imediato.Remuneração: R$1454,00 + VT + VA (R$190,00 mês)Horário de trabalho
.• Entrega de meta de Rematrícula e retenção para com a evasão.O modelo de trabalho para essa vaga:
.• Entrega de meta de Rematrícula e retenção para com a evasão.O modelo de trabalho para essa vaga:
.• Entrega de meta de Rematrícula e retenção para com a evasão.O modelo de trabalho para essa vaga:
Outras informações:- Local de trabalho; Higienópolis | Zona Oeste- Escala de trabalho; (6x1) - 14:00
envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico : Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo;Conhecimentos em informática.Modalidade de trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho : Itaim - Zona Sul de SP- Escala de trabalho: segunda a sexta das 16h as 22h- Disponibilidade para treinamento
mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho ; Itaim Bibi - Escala de trabalho; 220 - (6X1) - 2º A 6º - 10:00 ás 19:00 - SAB - PLT 08:00 12:00- Disponibilidade
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas acomodação ao paciente/acompanhante;Conferência e abastecimento de materiais necessários para o andamento do trabalho Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar Outras informações:-...
Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone Outras informações:- Local de trabalho: Zona Sul;- Escala de trabalho: Seg. a Sex. das 13h as 22h e Sab
e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco; Auxiliar no atendimento telefônico Outras informações: - Local de trabalho: Zona Sul - sP - Escala de trabalho: 6x1 das 22h as 6h20 -
Ensino Médio Completo ou em CursoAtividades:Rotinas administrativas do setor;Atendimento presencial e telefônico ;Apoio em relatórios e planilhasOutras informações:- Local de trabalho: Zona Sul- Escala de trabalho:
completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho : Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h às 14h20 / 09h às 15h20 / 09h30 às 15h50Escala 5x2 | Atuação
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico Outras informações: - Local de trabalho: Itaim - Zona Sul de SP - Escala de trabalho: segunda a sexta
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico Outras informações: - Local de trabalho: Itaim - Zona Sul de SP - Escala de trabalho: segunda a sexta
.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos. Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul - Escala de trabalho: 12x36 Noturno
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços trabalho.Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação e habilidade em negociação;Disponibilidade para trabalhar experiência na área de vendas.Oferecemos:Café da manhã, Ambiente descontraído e dinâmico, Estrutura de trabalho
com rapidez,Entrar em contato com os auxiliares de coleta quando necessário;Realizar o atendimento telefônico móvel prioritariamente para retirada ou envio da amostra; Outras informações: - Local de trabalho : Vila Olimpia - Zona Sul - Escala de trabalho: 6x1 - Horário: 6h as 14h20 - Disponibilidade para treinamento
como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação referente a prontuários
Descrição: Interagir com leads via telefone e WhatsApp; Executar o script dedicado a cada fase de vida prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de tecnologias; Manter rotina de trabalho
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico admissional;• Comprovação de documentos admissionais;• Integração Institucional.CONDIÇÕES DA VAGA:• Regime de trabalho CLT;• Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;• Salário e Benefícios compatíveis
valorizamos.Sobre a área:Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Informações sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácar...
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho